Instruções

- Os boletos emitidos dependem de serem REGISTRADOS na instituição bancária (Banpará), para que possa ser pago em qualquer banco em todo o território nacional. Após a emissão, favor aguardar alguns minutos. Há alguns casos que pode levar até 1 hora para ser registrado.

- Utilize a opção Emitir Guia para emitir novas guias de devolução/ressarcimento.

- Utilize a opção Consultar/Reimprimir para consultar ou reimprimir as guias emitidas (em aberto) por CPF ou CNPJ.

- Navegadores suportados: Google Chrome ou Mozilla Firefox (seu navegador poderá bloquear janelas deste site, se isso ocorrer, favor desbloquear).

Problemas / Dúvidas

- Em caso problemas ou erros, abrir chamado técnico pela Central de Serviços: (91) 3289-7100. Favor anexar imagem do problema/erro no chamado.

- Em caso dúvidas, favor entre em contato com Serviço Operacional de Contabilidade, vinculado à SEPLAN do TJPA: (91) 3205-3243.